Acesso ao sistema para líderes de célula

Para que os líderes de células tenham acesso ao sistema, siga as seguintes instruções:

1) Faça login no sistema e clique no menu Células/Células. Se você alterou a nomenclatura desta seção, o nome do menu poderá estar diferente.

2) Na página que abrir, clique sobre o nome da célula na qual você pretende inserir o nome de um líder.

3) No formulário que abrir, clique na aba Liderança e preencha o campo Nome do líder 1 (que deverá ter sido previamente cadastrado como membro da igreja, no menu Secretaria/Pessoas/Membros). Em seguida, salve o formulário.

4) Depois, clique no menu Células/Líderes.

5) Na página que abrir, clique sobre o nome do líder a quem você pretende conceder acesso ao sistema de células. (O nome do líder que você inseriu no passo anterior deverá ser visualizado nesta lista).

6) No formulário que abrir, clique na aba Acesso e preencha os campos E-mail de acesso e senha. Em seguida, salve o formulário.

Pronto! Agora você deve informar ao líder de célula os dados de login (e-mail de acesso e senha). O líder deverá acessar ao sistema através deste link: https://igreja.digital/celulas/login.