Listamos as perguntas mais comuns feitas pelos usuários da Igreja Digital.

Importante! Faça somente perguntas gerais sobre as funções do sistema, que possam ser adaptadas em tutoriais. Se você tiver uma dúvida específica, converse com a gente pelo zap: +55 11 94052-7253.

Há prazo mínimo para a assinatura dos planos pagos?

Não. A Igreja Digital não exige fidelização de seus clientes. Os planos podem ser contratados pelo tempo que for necessário. Para informações mais detalhadas, leia nossos Termos de Uso.

O plano gratuito pode ser usado por quanto tempo?

Por tempo indeterminado. No entanto, mantenha a data de validade de seu acesso ao sistema sempre atualizada.

Os dados da minha igreja estão seguros no sistema?

A Igreja Digital se preocupa constantemente com a segurança e a privacidade dos dados dos seus usuários, principalmente com relação ao armazenamento de informações pessoais. Portanto, todos os dados são protegidos por processos avançados de criptografia enquanto são encaminhados e mantidos em sigilo em servidores de segurança. Em hipótese alguma, essas informações serão compartilhadas com terceiros.

O sistema pode ser instalado em um computador para uso local (off-line)?

Não. O sistema é online, portanto só pode ser usado em navegadores conectados à internet.

Por que o login de acesso tem dois links: Igrejas e Células?

Esses logins promovem acessos diferentes. O login Igrejas deve ser usado somente por usuários do sistema. Já o login Células deve ser usado somente por coordenadores, supervisores e líderes de célula. Desta forma, os dados de um usuário do sistema (e-mail e senha) não concedem acesso ao login Células e vice-e-versa.