Assine um plano

Para assinar um plano na Igreja Digital, você precisa enviar um e-mail para financeiro@igreja.digital ou uma mensagem de WhatsApp para +55 11 94554-6984.

Nossa equipe financeira solicitará a você as seguintes informações:

# Sobre o plano

Plano que você deseja assinar: ID Lite ou ID Plus.

Frequência de pagamento: mensal, trimestral, semestral ou anual. (Os valores atualizados estão disponíveis em nosso site.)

# Sobre a igreja

Razão social da igreja ou nome do ministério.

CNPJ da igreja ou CPF do responsável pela igreja.

Endereço completo da igreja com CEP.

Celular de contato da igreja ou do responsável pela igreja.

Esses dados serão usados exclusivamente para a emissão da primeira fatura referente ao plano selecionado, caso você confirme a assinatura.

Para agilizar o processo, você mesmo pode preencher os itens sobre sua igreja dentro do sistema, no menu Controle/Igrejas.

No momento em que essas informações forem passadas e preenchidas, nossa equipe financeira emitirá a primeira fatura (boleto) do plano selecionado, para pagamento dentro do prazo de alguns dias. E, assim que o pagamento for confirmado, o acesso ao plano será liberado.