Alterar as igrejas que o usuário tem permissão para administrar

Neste tutorial, aprenderemos passo-a-passo como alterar as igrejas que o usuário tem permissão para administrar.

Passo 1 — Acesse à página: Secretaria/Usuários. (Figura 1)

Figura 1: Acesso à página de Usuários

Passo 2 — Em seguida, na Lista de usuários, clique sobre o nome do usuário para editar o cadastro. (Figura 2)

Figura 2: Lista de usuários

Passo 3 — Na janela que abrir, clique na aba Controle. Em seguida, clique no ícone vermelho para remover a igreja do controle do usuário. (Figura 3)

Figura 3: Controle

Passo 4 — Em seguida, na área Lista de igrejas, selecione uma igreja para inclui-la na Lista de Igrejas selecionadas. (Figura 4)

Nota 1: Selecione quantas igrejas desejar. No entanto, a primeira igreja da lista será visualizada logo após o usuário realizar o login no sistema.

Figura 4: Lista de Igrejas

Passo 5 — Após finalizar, clique no botão Salvar. (Figura 5)

Figura 5: Botão Salvar

Pronto! Agora as igrejas que o usuário tem permissão para administrar foram alteradas.