Criar um usuário no sistema

Neste tutorial, aprenderemos passo-a-passo como criar um usuário no sistema.

Passo 1 — Acesse à página: Controle/Usuários. (Figura 1)

Figura 1: Acesso à página de Usuários

Passo 2 — Em seguida, clique no botão Novo usuário. (Figura 2)

Figura 2: Botão Novo usuário

Passo 3 — Na janela que abrir, preencha todos os campos requeridos nas abas disponíveis do formulário Novo usuário. (Figura 3)

Nota 1: Na aba Perfil, você poderá inserir uma foto, cadastrar alguém que já é membro cadastrado no sistema ou alguém de fora, inserir sexo, data de nascimento, estado civil, e etc.

Nota 2: Na aba Contatos, você poderá inserir informações como telefone, e-mail, celular, endereço, etc.

Nota 3: Na aba Gerência, você poderá selecionar os módulos e as seções que o usuário terá permissão para acessar.

Nota 4: Na aba Controle, você em lista de Igrejas deverá inserir quais igrejas esse usuário terá o acesso anterior que você concedeu em gerência. E deverá escolher o nível de acesso dele.

Figura 3: Formulário Novo usuário

Passo 4 — Após finalizar, clique no botão Salvar. (Figura 4)

Figura 4: Botão Salvar

Passo 5 — Na janela que abrir, selecione e copie o link de confirmação de cadastro. (Figura 5)

Figura 5: Link de confirmação de cadastro

Pronto! Agora você já pode compartilhar esse link com a pessoa que precisar confirmar o cadastro na igreja.